Pular para o conteúdo principal

Simples Assim


Seguindo um anjo que não aparenta ter asas, com seus inúmeros gestos de bondade posso alegrar este meu coração quando estabelece um sentido na sua direção propositalmente elevando os desejos numa alma como está minha propenso no valores do contínuo alimento desta razão em contribuir com estas etapas do amor, percebo sua força minha linda ninfa e entendo cada sentimento colocando na frente dos meus olhos em lidar com as maneiras de anos contigo no meu lado posso simplesmente desvendar tantas sensações que apenas ambos podemos determinar os passos feitos ao longo de nossa trajetória criando muito este momento sagrado de expor o que ambos temos um para com o outro, lembrando o propósito comovente desta história encantado por ser um exemplo único do homem que você idealizou para sua jornada e nas poucas tristezas refletir o abundante desejo de entender a vital essência de uma vida contempla sua pessoa ao meu lado desfrutando seguidamente os capítulos do amor em nossos corações, levar para este olhar uma necessidade de estar sempre na sua frente encarando todo o segundo o melhor de mim e ti, percebo que posso e devo sempre revelar que apenas você comanda este coração que teimoso posso crer em tantas vantagens sobre o nosso amor como um todo e concretizar cada dia de minha vida contigo fazendo entender que apenas você consegue fazer do meu sorriso algo precioso para cada batida de um homem apaixonado por essa mulher proporcionar inúmeros momentos ao vosso lado construindo uma bela história observando sempre no passado nossas conquistas como casal posso elogiar tantos valores agregados nesses anos coube a experiência necessária para contemplar uma década contigo aprendi aos poucos fortalecer seu voto de confiança preenchendo com carinho iluminado minhas decisões nestes anos conciliando sempre sua vontade com as necessidades do momento.


Encontrei num coração paixões que pudessem explicar alguns fatos no meu cotidiano e nesta minha vida construindo os aspectos de um relacionamento percebo as mudanças para comigo vivendo essa teoria do romantismo na moda antiga e logo após enxergar no fundo dos seus olhos creio no momento por este coração sofrido por insucessos de compartilhar o sentimento para com a outra pessoa, fico aguardando o momento exato para transbordar todo o meu afeto para contigo minha doce mulher e sabemos no fundo você tem o mesmo carinho para comigo e até sujeita algumas situações loucas deste homem que pensa e fala o ilustro senso do vosso coração e limita apenas a canção que ambos conheceram naquele sábado à tarde numa rodoviária nesta paixão avassaladora que mudou todo o meu mundo de uma maneira que não consigo controlar algumas coisas em minha volta, e por pensar nosso seu melhor faço sugestões para com a vida desfrutando sempre o benefício de todos esses anos contigo meu anjo e percebo quanto tempo estou no seu lado recebendo o carinho da mulher dos meus sonhos contemplando todo tempo a verdade sobre o nosso amor foi que meu ilustre desejo de construir uma família contigo está sendo aos poucos solidificado e só me tenho a agradecer por conhecer o amor em sua pessoa.

Comentários