Pular para o conteúdo principal

Pretexto


No seu último comando de voz um desejo nítido de ainda transforma o amor pelo qual os vossos sonhos fazem concretizar na esperança de momentos que ainda fazem colocar no prazer do vosso gesto a importância da suas promessas lembro do dia em que minha pessoa pode conceber no seu direito a devoção de mostrar sua arte para encantar a bela mulher do qual entrou na sua vida, demonstrando como o objetivo existente em cada ocasião vendo na luz do seu olhar a gratificante emoção de fazer inúmeras escolhas sobre o primeiro passo na sua direção encontro na dedicação de minha justificava o semblante da oportunidade quando faz de minha lembrança um capítulo do livro em que ambos escrevemos sobre essa essência no amor, sinto no aperto profundo do meu coração essa sensação do quanto ainda me faz ser útil resgatar cada parcela de minha vida são de longe a projeção pelo qual os meus sonhos poderiam descrever de importância quando ainda tem no seu favor o elemento necessário para as conquistas ao longo do tempo meu único objetivo continua sendo a forma pelo qual se faz provável ter no seu ainda contido resultado de colher expressando o real motivo de ainda conseguir crer no humano que faz ainda enxergar no propósito na liberdade adquirida em um trunfo quando se faz ainda sentir no seu coração a forma despejando todo esse carinho quando tem na oportunidade do afeto a necessidade de ainda preencher algumas lacunas vejo uma força incomum quando estou tratando desta mulher que ainda busca no seu objetivo uma oportunidade de fazer com essa paixão em todo o seu valor o perplexo de usar a sua participação efetiva na minha vida em algo concreto percebo ainda uma capacidade mutua de falar que nenhum pretexto nesse exato segundo possa explicar o que sinto por você é algo magico sobre os meus sonhos contigo.



Sonhar com as últimas consequências de uma vida roubada pelo sentimento nobre do amor é justo propor ao meu coração em revelar essa explosão de palavras que possa explicar o quanto estou apaixonado, não esqueço das suas palavras ao referir de minha pessoa como uma simbologia e no seu entendimento quero apenas enxergar com otimismo essa nítida forma de pensar de crer nas visões de entender o quanto é sábio viver em seu lado faz conseguir sobressair nas ocasionais sensações do quanto ainda enxergo nas possibilidades de uma pessoa forma na sua opinião em torno do momento existente do homem que sabe identificar na sua mulher o contexto do qual o sonhar fazem desenhar cada contorno existente na sua pessoa e lhe fazer acreditar no aspecto dessa paixão por esse maravilhoso símbolo são me ainda de fato a realização de fazer com tamanha experiência seja de fato o principal elemento para   chegar num momento como esse em que fica nítido a visualização dos meus cotidianos com a sua chegada na minha vida podendo corresponder o significado desta emocionante sensação de fazer um pouco parte de um momento de sua vida é na minha concepção a gratificante amostra do quanto sou importante para você meu amor, assim creio no meu potencial ao conseguir acerta nos comandos dados para comigo pelo destino e nesse novo rumo de minha vida faço dos meus erros a linguagem necessária para o futuro aprendizado do qual eu saberei manifestar opção correta no momento exato, fica ainda explícito nos meus olhos essa enorme emoção de fazer com que esse novo segmento de minha vida tome uma nova iniciativa de apenas lhe amar.

Comentários