Pular para o conteúdo principal

Feliz Vanessario!!

VanessaQuando ainda temos muito o que aprender perante aos momentos de nossa vida, descobrindo com relação a si mesmo proclamando qualquer sentimento observando todo gesto existente posso crer na vossa capacidade de lidar com tantos anos conciliando sempre o vosso coração, na esperança de ilimitados sentimentos de felicidade percebo o benefício abundante de lhe amar constantemente absorvendo todo simples olhar para comigo alimentando está realização de estar com sua pessoa desfrutando os belos valores de nossas vidas esperando apenas nossa história tenha tantas capítulos para contar nossa parábola, pois o simples dia contigo aprendi o quanto não consigo viver longe de vossa presença, hoje esse dia é especial e mágico para todos lhe conhece meu anjo temos muitos adjetivos quando tratamos da pessoa Vanessa e quando ouvimos sua voz entendo o quanta sua pessoa contribui para as nossas necessidades de entender o melhor de cada um de nós enxergo tanto o caminho percorrido nesse longos anos e contigo ao meu lado sonhando com tantos momentos buscando na minha memória todo um mundo de sabedoria no meu contagiante gesto de entregar o meu coração e está alma para apenas ti soube que algumas palavras podem muito bem transformar todo o aspecto deste amor são exemplos de alguém que entende todas as etapas caracterizando uma essência alimentou está flor que obtêm sempre um sorriso de alinhar todo este amor, que o vosso coração sempre seja uma festa e ilumine todos que esta luz apenas vós minha ninfa tenha muita habilidade para enfrentar tantas circunstâncias honestamente fica muito claro aos meus olhos que em ti ferver uma imensa satisfação das possibilidades quando encantado por sua personalidade enxergo cada dia que possa passar o céu fala para os meus lábios todo o doce sabor suave da sua macia boca, expressando o que tenho em meu peito posso apenas fazer o impossível para estar contigo realizando os passos de uma caminhada constante nas conquistas e vitórias foi quando obtivemos o prêmio de ter sempre a presença de Deus intuindo em decisões guiando para o nosso melhor, parabéns por hoje e muitas felicidades para com todo o sempre concretizando os gestos de sua bondade posso guardar o vosso aniversário lembranças das melhores portas abertas de um valor incalculável de alguém cheio de uma paz natural quando acolhe sugestões de uma mulher pelo qual se tem em sua dádiva as escolhas para o futuro praticamos falo para os inúmeras pessoas deste único momento que desistir não é uma opção para conosco lembranças de um todo quando sentimos sua forte presença alimentando o nosso espírito que apenas tem em vós algo para relatar sobre o amor, quando acordei com os inúmeros sentimentos diferentes por essa infinita paixão eterna por um grande virtude que descobrir em estar ao vosso lado construindo cada dia essa base sólida por inúmeros anos, em outrora escrevi tantos poemas e declarações do meu amor para contigo anjo determinado o afeto deste coração por sua causa e assim foi aos poucos deixando de escrever para viver intensamente qualquer segundo ao seu lado compartilhando o meu amor incondicional e infinito com esta incrível mulher que proporciona sempre emoções nos capítulos de ambas vidas, olhando nossas páginas relembrando o gosto suava de cada toque e assistir tantas cenas que produzimos nesses longos anos descrever agora para essa multidão a seguinte mensagem do quanto o amor podem fazer para com o homem apaixonado nos seus objetivos de vida, chegando hoje no aniversário de sua amada para deixar bem claro que apenas ela contribui para com sua razão de viver e alimenta todo seu sentido humano de sobrevivência destacando qualquer momento, seja ele bom ou ruim em lições da minha importância para com essa maravilhosa meta que nós estamos construindo para com esta longa história de amor conduzindo o meu nome em seu contexto descrevendo a sua necessidade em todos os aspectos de uma vez em letras para colocar apenas o valor de cada dia que proporciona estar contigo deram o suspiro necessário na felicidade de um rosto sofrido com os desgostos desta realidade incompleta sem você aqui para satisfazer o meu pobre coração.
Nunca soube falar abertamente para contigo o quanto sua pessoa tem em significado para comigo e ainda declara sua enorme presença podem fazer para comigo e deixar ainda bem claro que apenas você tem o dom de manifestar situações no meu coração que outras pessoas não conseguem fazer, enxergo muito um mundo na minha volta servindo apenas como instrumento de auxílio para este homem apaixonado amparado pela compreensão e sua existente confiança no amor incondicional vivenciando cada dia mais com você, soube pela primeira vez em que nossos olhares cruzaram deixando bem nítido que tínhamos muito em comum e numa felicidade concluímos uma absoluta certeza que os nossos planos para com o futuro estava descritos naquele momento pela qual as dúvidas foram aos poucos sendo respondidas e nossas respostas ganharam contornos de certezas ilustrando a convivência entre os nossos corações foi que o grande pensamento é deixar um ao outro uma grande felicidade para cada vez demonstra o meu sentimento por você, mesmo que alguns anos passem para mim e os cabelos possam se perder com o tempo, meu corpo envelhecer quero apenas dizer sobre nossa linda história de nosso amor e o tempo ilimitado do quanto ainda vivemos dela, por isso mesmo meu anjo não poderia deixar de notar que apenas o tempo não consegui deixar em minha algo que você apenas tem o enorme prazer de convidar este pobre homem apaixonado por sua vida desfrutando sempre o melhor de tudo que você idealizou para sua apreciação e ficou muito sensibilizado com a suas palavras sobre o aniversário do meu amor e hoje demonstrando o carinho e valor pelo qual você merece destacando todos os dias esse maravilhoso momento que Deus deu para mim estar em sua presença aprendi tanto comigo mesmo e nos seus carinhos a intensa satisfação de preencher essa lacuna existente no seu lado esquerdo do peito e vejo como o meu futuro continua estando em suas mãos demonstrando cada vez minha necessidade de fazer tudo em minha disposição.

Comentários