Pular para o conteúdo principal

Primeiro Passo

Você tem um mundo em sua volta para descobrir os passos dados por ti ao longo de sua vida e contemplar alguns momentos de sua conveniência pude entender os belos elementos composto na sua essência de mulher, na sabedoria de tamanhas palavras pensando no amanhã meu anjo posso enxergar as suas lágrimas nos devidas tristezas do seu destino, exaltando o caminho extenso de suas alegrias comemorando a importância de sua presente associação de interagir com os meus pensamentos, sabendo dosar algumas atitudes do meu amor incondicional por você, peço unicamente nesse espaço deixado para semelhante forma na escritura posso contextualizar os mínimos relatos de uma pessoa em identificar no próximo o êxito complementar de justificar o seu projeto de vida quando tem na oportunidade as escolhas para com esse futuro nas suas mãos posso enfim realizar os meus sonhos ao seu lado, no seu devido olhar propenso no alimentar dos meus desejos espero conceder o prazer da gratificante sensação posso justificar muito o olhar na direção do horizonte vemos o doce aroma do amor quando tratamos o significante momento concluímos a tênue resistência de sua incondicional emoção Quando chegar uma possibilidade penso nos correntes momentos de minha vida penso como um todo se completa nas existentes maneiras descrever os valores da palavra que me tem deixado um sentimento concluímos objetivo tratado podemos revelar o verdadeiro contexto de cada lampejo na minha lembrança posso descrever o significante gesto da importante manobra do destino em colocar na minha vida sua pessoa.
Quando ouvimos o nosso coração nessa movimentação constante de batidas em saber demonstrar o quanto importa está na sua presença nos envolvidos momentos de uma existência no precioso gesto contempla o magnífico valor ao acolher a possibilidade de ainda amar o próximo passo expressando a imensa gratidão no caráter, propenso ainda no incondicional amor penso nos inúmeros benefícios da sua presente forma de amar, quando se tem no calor do desejo a observação necessária em conduzir a força das palavras no transformar das frases no afagar do coração pertencente nessa manipulação de sentimentos posso ainda crer no gesto único de amar você no agora, posso enfim sentir na sua crença a razão de ainda perceber o no seu doce olhar a possibilidade de enxergar as inúmeras palavras distintas em qualificar a mensagem da mulher que tornou para minha vida, posso incluir tantos meios de amar numa solução condizente com o meu empenho ao saber agradar os verdadeiros sentimentos existentes na minha alma e no seu olhar comunicando tanta lucidez em torna essa capacidade única de forma a minha simples opinião numa traço de pensamento quando se tem na sua responsabilidade o justo das parcelas exatas, propenso de acolher em si uma manutenção de justificar todo momento o verdadeiro sentido de lhe amar intensamente respondo o quanto amo a mulher dos meus sonho e desta minha vida.

Comentários