Pular para o conteúdo principal

Chorei Agora

ChoreiChorando em cada segundo do meu tempo tento ao meu máximo escolher os caminhos exatos para com o vosso coração meu amor e por tudo o que vem se acontecendo ao longo desse episodio que tornou essa minha vida meu amor foi que descobrir os sentidos que se existe em um detalhe no qual eu deixo conhecer por gente meu anjo e por uma forma humana de se buscar o exato gesto do quanto estou lhe amando são ainda para comigo no qual essa verdade questiona o poder de minha decisão durante cada sugestão em que se acontece ao longo dessa minha vida, nunca vou deixar de lado essa minha primeira impressão no qual eu tive de você meu amor e por isso mesmo quer apenas relatar para com o mundo o quanto é lindo estar amando alguém como você no qual faz de uma vida uma parcela exata de minha existência meu amor e por isso tudo foi que descobrir o quanto é bom ter no amor uma pessoa no qual temos no qual se preocupar e por isso mesmo sei que sou capaz de falar para com você que sou um homem no qual os seus sonhos desejam estar em um cavalo procurando uma forma boa de proteger de todos os perigos em que se possa o ter meu amor e fico feliz em ter em sua pessoa o destino tanto desejado por mim em saber que sou apenas um instrumento de todo uma construção solida de uma bela paixão no qual em dias atuais não se conseguem visualizar para com os muitos, e por tudo uma bela palavra no qual se sai de seus lábios sinto o tamanho dessa responsabilidade de lhe ter em minha vida minha querida menina e por isso foi que tentei aos poucos ajustar essa conquista de todos os dias lhe mostrarem o caminho para a felicidade.
Faço apenas alguns cálculos de que tudo o que esta necessária em minha vida e me vejo uma curta saída em relação para com as tantas possibilidades de que tenho ainda para se pensar em um meio criativo em depositar na real criação dos meus problemas o temido valor dessa confiança que no final de cada capitulo ira mesmo dar certo para conosco meu amor e por isso mesmo tento aos poucos fazer do correto uma justificativa que estou avançado em meus sonhos possíveis que então terei essa resposta de que caminho está percorrendo em minha vida.

Comentários