Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida

Quero apenas deixar bem magnifico nesse ultimo pôr-do-sol o intenso momento ao me despedir dessa mulher tomando um rumo para com essa existente versão de que apenas você consegue mesmo ajustar para comigo meu amor e por lembrar-se dos ótimos momentos com você foi que fiz de você o caminho curto para a alegria do meu rosto, mesmo antes de tudo isso acontecer poderia simplesmente fazer de como tornou viável essa sua forma clássica de amar minha pessoa meu amor e por encontrar na trajetória o ultimo suspiro dessa emoção sobre o sentido de lhe conceder o melhor dilema que se possa representar você agora com uma convicção de que todo o meu coração esta em boas mãos meu amor são para com o simples romântico o gesto perfeito de conseguir fazer com essa imaginação tem em seu propósito essa enorme satisfação de levar para longe o nome de minha eterna amada.

Comentários