Pular para o conteúdo principal

Loucuras de Verão

Loucuras de VerãoComo um pobre homem como eu possa fazer de cada sonho de sua vida um motivo único para se falar nas grandes manhãs de minha vida em que eu sei de tudo o que sinto pelo amor são de inúmeras chances para com tudo aquilo no qual temos na certeza de que estamos no caminho certo e sei que desde o primeiro contato soube que estava preste em conhecer essa minha liderança para com esse caminho em vosso lado e por isso entendo que tudo isso foi para mim uma parcela constante no meu momento para com você meu anjo e no meu princípio de minhas palavras saberia com toda essa minha certeza que estamos em um passo bem rápido para com todo nosso aprendizado e sei que essa minha alma lhe pertence de tal modo que fico alegre em saber do bem de lhe ter em você emocionalmente estável em minha plena confiança de aliar tudo o que eu sinto por você são para comigo um ponto no qual essa certeza mostra o quanto falo de vossa vida de um jeito pelo qual sei que tudo para mim tem o vosso nome cravado em meu coração e desde o primeiro voto de como o meu sentido ficou perdido em minhas acolha nesta missão incrível em que o determinado jeito de lhe amar cada vez mais permitido o que eu conheça cada dia de minha vida de um jeito maravilhoso para comigo meu anjo e sei que tudo pare mim revelar o seu nome em tudo em que eu possa realizar de certo modo e mãe verdades de estar com você possa lhe citar muitas para contigo meu amor e sei que as vezes pareço dramático em relação para com tudo em que eu lhe digo para com cor meu anjo, agora mesmo tenho em minha espécie uma pergunta no qual eu tenho e muito revelar sobre tudo no qual essa minha vida revelou para comigo e de que certa forma não me consigo resistir para com você e desde o primeiro contato entendo muito bem que de certas possibilidades de lhe amar fizeram para comigo uma descoberta fantástica de que eu sinto por você meu amor e portanto não lhe quero nunca lhe ver sofrer por nada deste mundo em qual nos dois vivemos e sei que ambos tem em vossa confiança o amor que temos no peito.
Ainda sinto tudo  o no meu corpo essa verdadeira essência do meu amor para com tudo e possivelmente uma elevada onda do que significa para comigo um gesto possível de minha paixão e sei que ainda falta para mim um momento para encarar cada vez mais o que essa minha vida fez para comigo meu anjo e nunca vamos esquecer das grandes possibilidades de qual o amor fez para comigo meu anjo.

Comentários