Pular para o conteúdo principal

Meu Amor

Fiz de minhas escolhas um ponto alto de uma inspiração nesta razão única de pensar nos doces modos na sua lembrança e você donzela por inúmeras vezes ou razões pelo qual não sei explicar direito, olhando no seu rosto vendo tamanha expressão do meu corpo ao seu lado podemos identificar a grande satisfação de saber que sua pessoa faz comprometer dentro de mim a essência necessária de ainda poder sobreviver executar com o tempo o limite prático de entender o quanto posso sobreviver nos seus ensinamentos, coube essa minha devoção conter nos instintos a sobrevivência necessária para amar incondicionalmente sua pessoa em todo o segundo, transformando um todo como devemos enxergar tamanho sentimentalismo expresso em meus olhos meu amor e vestir essa manta por tantas razões enumeradas por mim mesmo quando tenho no meu intuito revelar centenas de vezes a paixão que consume o meu peito, tudo isso significaria para mim uma catástrofe sem precedentes, economizo esse oxigênio quando respiro essa fragrância que sai de todos os seus poros dizimando todo o olfato perto de nós com um cheiro paradisíaco desfrutando apenas do seu lindo olhar, penso na condução dos meus desejos em falar com tamanha paixão vejo os inúmeros motivos dessa crescente realização de você ao meu lado pelo qual uns todos vêem o contexto dessa necessidade básica de ilustrar propenso momento cativante, presente no primeiro encontro podemos nos envolver essa nobreza de valores quando se tem no seu amor apenas uma frase disponível que torna útil para um todo quando comentamos a razão da incrível presença sobre minha vida meu anjo elaborando os gestos sensíveis de amor e numa realidade vejo muitas palavras pertencentes de tratar vossa convicção de um todo, posso apenas contribuir com tantos modos sobre essa minha nova fase que esqueço as prioridades existentes no meu amor que todo o meu ilustre momento se esquece.



Podemos contribuir ao longo de nossas vidas em um trabalho intenso sobre a relação do casal quando se tem em suas dificuldades o instrumento necessário para fortalecer a base da relação num contexto geral pode estabelecer tantas metas para contemplar aquela pessoa que transformar sua vida em tantas maneiras gratificantes ao olhar em seu futuro tendo apenas a certeza dos dias melhores ao lado do seu amor, pode enfim corrigir meus defeitos ou maioria deles para que num presente possa conquistar a confiança daquela que faz os meus dias melhores tecendo possibilidades de resgatar sua confiança com o tempo proposto para mim de uma maneira eficaz em meus sonhos dourados.

Comentários