Pular para o conteúdo principal

Fruto do Amor

Obtiver ao longo desse tempo para imaginar como seria o meu mundo com tamanha sensibilidade de ainda expor o sentimento vivido nesse último tempo quando observando na solução da criativa mulher pelo qual me tenho em prazer de estar ao meu lado sobrevivendo conforme as esperanças nutridas no poderoso elo da paixão por você descobrindo na sua fonte interminável de laços produzindo a realização de existir para contigo coletando nos seus exemplos a amostra do valor de ter na sua companhia a crença de um dia melhor para com o outro, pergunto ao meu coração o quanto sua pessoa tem ainda afetado esse meu peito na valorização de perceber que apenas o seu sorriso sabe conquista o profundo amor para contigo minha doce menina e tentar investir no apreço escuto muito a voz dentro de um íntimo contemplando o doce calor do seu carinho quando trata do amor nas suas inúmeras conquistas sabendo muito bem como ainda devemos supor com relação aos inúmeros momentos por onde sentimos em vosso carinho a expressão natural de colher nos gestos a sensação única de ainda amar com tamanha força essa minha paixão por ti querida mulher, sempre olhando no seu rosto reconhecendo esse ótimo exemplo de viver com sua pessoa meu anjo tentando contemplar com os inúmeros valores com sua pessoa ainda me proporciona querendo transpor nos seus cuidados uma responsabilidade de ainda escolher o melhor momento para dizer o quanto os sentidos que sua pessoa expressa no meu coração, quando encontrei nesse seu olhar a grande noção da minha vida meu amor podemos contemplar num sol a relação próximo entre os corpos quando falamos da simplicidade de ambos os sonhos ao tratar da verdadeira vocação de lhe amar com essa intensidade obtive a resposta necessária de encomendar na minha consciência a devoção de atender você.



Nessa justiça de amar sua pessoa meu anjo explicando tamanho vestígio sobre essa emoção de conter apenas nas suas palavras a concretização do meu sonho de ainda ter no seu aspecto o rígido valor de entender essa próxima alimentação da minha angustia quando estou ao seu lado falando do gesto complexo  de amar com essa grande intensidade, vendo apenas nos seus olhos meu amor posso simplesmente contemplar no valor de crer, perto apenas de ti meu anjo posso ainda enxergar essa bela donzela dos meus longos caminhos no qual apenas suas palavras quando sai do seus lábios contemplar a maravilhosa essência sobre o amor.

Comentários