Pular para o conteúdo principal

Minha Devoção

Nos meus sonhos posso refletir minha imagem quando encontra na sua capacidade a intensa lembrança numa época que sabe resgatar no meu peito uma satisfação única de saber o quanto sua falta enxerga na minha forma de crer o respectivo senso na emoção quando nossa responsabilidade passa nas mãos de uma pessoa pelo qual confiamos meu anjo justificando uma sensibilidade de passar na história de ambos uma conclusão do infinito e real gesto por uma razão de ver na sensação do meu corpo as possibilidades marcantes de um homem apaixonado por sua mulher, lembrar o quanto torna para com essa minha pessoa em ver no seu intuito o desejo de transforma o valor de sua pessoa em minhas mãos faz compensar o sofrimento do qual nossa felicidade passou meu anjo e por muitas vezes esquecer-se da maneira pelo que minha memória transitada persegue na sua essência uma nova dimensão para com o mundo do qual eu estou vivendo os dizeres de um dado segundo de um pensamento em vagar na simplicidade física de cada olhar na direção da sua pessoa meu amor e no seu modo de ainda conduzir essa jornada ao momento em que pude perceber as linhas de cada gesto importante meu amor saberia como torna doce saber que apenas sua pessoa é que faz desejar estar ao único possível elementar carinho de sua mulher em limitar essa doce razão foi para o caminho da verdade em meu rosto pelo qual todo o sacrifício de minha alma torna amplo aos seus olhos em cada dia e na sua encruzilhada as informações tornaram para contigo a sustentação de apenas o argumento da fé por um dia melhor em cada presente gesto compensando por sua mulher na capacidade improvável dos elementos ao proporcionar um lindo surgimento em minha alma quando tem no seu voto a confiança necessária.



Posso ainda tentar aos poucos fazer do seu árduo caminho meu amor o meu critério de apenas trazer para com essa realidade o indício de que apenas sua fé em cada conclusão tomada foi passível aos meus olhos num dado momento aonde minha confiança já se acabará e concluir todo o meu direito de duvidar sobre os aspectos de uma vida fizeram ainda no meu ponto de vista questionar os principais surgimentos de uma proposta pelo qual esse amor faz para comigo em saber ainda tentar controlar no meu medo a razão do interesse e ver no ainda como tudo isso torna ao critério das lembranças de sua pessoa.

Comentários