Pular para o conteúdo principal

Perfume de Mulher

Me faz sentir dentro da minha essência um perfume novo acolhendo na propensa alimentação dos sentimentos envolvidos quando se trata do meu coração penso no universo em nossa direção caminhando em rotas do amor contemplando o valor de apresentar o mundo em minha volta esperando o doce gesto daqueles em particular e ainda assim aumentar abundante decisão acolhendo o gesto passível de admiração num contexto expresso com as poucas palavras que restam no meu português a suplica revelação em olhar no rosto da sua amada confessando a reação sobre a explosão de calor por todo o meu corpo deslumbrando viver confesso o quanto ainda pertenço para com essa mulher exaltando a simplicidade na condução, olho entre suas metáforas um mundo pelo qual devo lutar numa fixação nos sentimentos esperando apenas o ocorrer sua espera, na sua viagem expresso os alimentos elaborado por tamanha razão vejo alcançar espero uma condução dos inúmeros momentos pelo qual nossa vida tem ainda em seu aclamar e responder a devoção da paixão espero olhar na minha frente o sabor inconfundível da realização transformando o doce aroma da manhã quando obtemos no calor de um momento a recente resposta das minhas dúvidas alimentando o contexto em lidar com a maturidade produzindo no seu elo a proposital exemplar, simplesmente entendo os vestígios encontrados nas palavras daqueles sábios quando entregamos o sugestivo gesto da pessoa quando tem no seu momento a forma em conter nos seus olhos o devido espírito de amor e sentir aos poucos a mesma constatação do quanto o seu sorriso faz de minha pessoa um homem melhor, pensar em tantas maneiras para dizer o próximo passo das minhas palavras com relação ao relacionamento e assim lembrar da grande sensação em estar contigo transformando exemplos do meu cotidiano numa base sólida de princípios, propenso em limitar seus devidos gestos conforme todo carinho em ver na expressão do seu rosto a face da minha eterna musa e poder proporcionar a exuberante manifestação de uma capacidade intensa de amar.



Oscilando nos meus desejos embriagando no perfume de ti mulher conduzindo uma proposta efetiva na sua existência quando ao seu olhar podemos aos poucos transparecer a emoção de julgar os sentimentos ocasionando uma forte devoção ao amor escondido no vosso seio, configurar na minha essência o poder único de alimentar com o passar dos anos uma força no objetivo de ainda entender com os primórdios de semelhante sentimento quando ao meu pé possa existir a vossa forte presença reanimando a confiança daqueles pelo qual sua opinião faça acolher no carinho de sua doce lembrança, perguntar para minha surpresa o quanto ainda me tenho de carinho para contigo meu anjo e lhe conceder o simples desejo de presentear com palavras a enorme gratidão para com os tantos momentos com importante pessoa na minha vida e gloriosa sensação no transbordar de frases em contemplar na minha musa todos os adjetivos para enfim explicar o poder descrito por mim quando tratar da sua beleza de mulher.

Comentários