Pular para o conteúdo principal

Sonhos

Com tantas maneiras de sonhar nesse meu único pensamento vago em devido segundo da existente forma no contemplar as emoções confundindo com as duvidas alimentadas por apenas a certeza de um dia no qual os meus olhos enxerguem essa ótima sensação que um todo manifeste os valores de uma compreensão em torno da lembrança sobre essa mulher capaz de  arrancar nos meus suspiros a suplica de uma emoção qualquer nos lugares exóticos dessa terra no seu grito o poema vejo a dádiva de ainda olhar nos olhos da minha amada expressando o grande sentimento trato apenas o meu apelo quando ainda consigo manter no meu desejo essa profunda contemplação de inúmeros fatores do amor em saber tratar essa realidade onde os sonhos habitam prosseguindo no raciocínio descobrindo os meios de um caminho pretendo contemplar ao horizonte deslumbrando os passos dados nessa particular forma experimento um relacionamento incomum dentro de mim ao olhar o mundo em minha volta posso distinguir os traços de uma obra observando o complexo existente provando o verdadeiro alimento que temos com certeza vem de nossas experiências no passar do tempo, amadurecimento ocorre de uma situação que pode ser favorável aos meus próximos dias em saber determinar a comunidade das palavras ditas ao vento quando tratamos o exemplo daqueles que ainda tem em oferecer para com esse elemento de torna ainda um aprendiz nas suas lembranças o grande palco de torna sua vida um conto de fadas, proporcionarem ao espetáculo um novo enredo em qualquer momento testemunhado o livre gesto do amor incondicional sobre os seus olhos palpitando essa relativa maneira de olhar no fundo da sua alma almejando um lugar ou espaço dentro desses vários mundos e poder realizar com ações o próximo capitulo do meu destino de tratar essa secreta ambição estar ao lado de minha amada quero apenas crer na existência de sentimento ao conteúdo das suas palavras quando referimos sua preferência pela minha devoção sobre essas palavras construído o mundo perfeito para os seus olhos meigos.



Propenso em ainda justificar semelhante propósito de vida elaborando com o tempo as passagens ilimitadas do meu coração quando se trata daquela fonte abundante de criatividade, esperando apenas uma palavra na minha direção e simplesmente envolver nos meus abraços a realização do prazer no calor do meu desejo a forma capaz de alimentar sua pessoa quando torna se necessário propor, numa lembrança qualquer visualizar no meu futuro tudo o que aconteceu nesse presente prevendo todo o seu contexto no amor prescrito por belas palavras.

Comentários