Pular para o conteúdo principal

Minha Jornada

Nunca poderia deixar de amar alguém como você meu anjo pelo qual em todos os aspectos na minha alma conduzem numa bela forma o espírito existente nos elementos ao perceber na sua direção um encontro com a devoção de ainda transformar saboreando o intenso gesto de como sou capaz de ver na luz dos seus olhos uma emoção construída ao longo do tempo com sentimentos ao percorrer nos laços estreitos do afeto ao lembrar das seguintes palavras ao referir o seu nome ao meu pobre coração meu intuito ainda foi justificar como esse tempo ainda passa se saber das limitações quando se trata de ter em sumária paciência nos momentos seguintes, concluir o possível gesto em qual ambos estamos ligados devotando os belos princípios de um amor impossível aos olhos daqueles que tentam assemelhar em seus corações uma intensa emoção que torne incondicional ao alimentar na força do meu desejo a imperiosa dádiva em pertencer ao mundo exclusivamente seu meu anjo e em um todo pensar como torna semelhante a sensação única de viver os intensos prazeres da conquista sobre o qual pertencer ao seu coração numa jornada para o desconhecido em plena satisfação do meu amor por sua pessoa.




Espero apenas conduzir de uma maneira adequada as consequências de alguns dos meus atos sobre o relativo amor que tem em meu peito quando se trata da donzela de minhas visões e tudo, apenas peço para qualquer um ao desejar falar comigo esperando apenas a resposta de tamanha necessidade de refletir, lembrando dos inúmeros momentos ao seu lado justificando o produto necessário que sua pessoa fez de mim, soube principalmente a devoção de torna prático as minhas ações ao longo do tempo, deixando a vontade de sua pessoa qualquer tipo de resposta para alguns requisitos de minha palavra, com relação a tudo em nosso relacionamento.

Comentários