Pular para o conteúdo principal

A Dama

Como possível em torna parte de um momento na nossa história quando ainda se tem no poder do coração em uma emocionante participação de sua pessoa no revelar de algumas circunstâncias representando esse meu elo com sua lembrança posicionado o contexto único de lidar com sua força de saber crer no próximo passo do meu personagem na sua vida meu anjo e construir em um solo a compaixão no aprender contigo pude perceber
o magnífico na minha volta celebrar esse único gesto verdadeiro do meu amor por sua pessoa meu anjo, lembro dos momentos importantes pelo qual eu ainda passei em seu lado confrontando inúmeros pensamentos numa razão sólida de envolver comigo mesmo uma importância de ainda sentir dentro do meu peito o grande indício de amar sua pessoa controlando sempre a forma básica de viver com esse ímpeto liderando com o tempo a imensa saudade por você, expressa contidas sensações no meu corpo quando ainda tratam daquele último episódio com relação os passos do nosso relacionamento como um todo pude entender de perto a vibração de minha mulher quando escuta o som dessa voz entoando em vários lugares essa paixão por ela identificando sempre o gosto único de ter em meu lado o valor de ter em favor de mim o tempo com fantástica dama, pertenço apenas um momento de minha devoção em recolocar todo o trajeto nesse longo período pelo mesmo sentido foi enfim descoberto por uma mente, por assim dizer foi com um gesto de sua pessoa que podemos entrelaçar no mesmo caminho de vida meu amor e soube precisamente o tudo que em ti pode acolher em meu coração, fácil desenvolver dentro dessa oca possibilidade um caminhão de emoções em tratar da mulher dos meus sonhos e no seu mundo de maravilhas poderíamos contemplar tantas maneiras de amar.




Por tanto posso com esse calor de momento ver como um todo pode enfim dizer para minha pessoa o quanto sou sortudo em ter ao lado a magnífica presença de minha mulher ao lado do homem que torna o espírito de sua alma o símbolo presente na sua vida, foi aos poucos constatado o grande gesto de ambos de tratar essa relação em comum gesto do amor visionário e no seu crepúsculo de amizades podemos aos poucos constituir um traço de inúmeros infinitos de momentos que encontramos o nosso olhar em plena multidão meu amor e por assim dizer vejo o quanto devo lhe tratar a dama pelo qual torna.

Comentários