Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida



Amizade como um todo tem nos seus traçados o comum objetivo de alimentar no seu ego a pontualidade de criar em seu circulo de amizade uma relação quase de irmão, são-me ainda um desejo ao referir minha identidade com a pessoa colhendo na sua razão o conselho único de sabedoria pretendo em cada momento compartilhar com essa emoção de elaborar o prestigio construindo ao longo desse tempo, manter no seu alto nível uma sabedoria acumulada com inúmeras fases de nossa vida e dedicar um pouco do seu segundo ensinando o caminho pelo qual devemos prosseguir são para mim alegria o passo certo para uma plenitude de sensações ótimas com relação ao futuro escolhido por minha pessoa quando trato o pensamento meus sobre essa nova maneira de olhar o presente.

Comentários