Pular para o conteúdo principal

Capaz de Amar

Na sua capacidade de emocionar essa multidão pude descrever as inúmeras facetas do amor ao conseguir interpretar sua justificava em relacionar os parâmetros contidos numa paixão sinto no meu dever de olhar nos próprios momentos uma alternativa quando percebo na essência vejo as possibilidades de encontrar no seu caminho a única proporção em alimentar o desejo de sentir na pele as promessas feitas num tempo onde a verdadeira escolha do homem era as principais formas como eles poderiam suprir na sua quantidade infinita de manobras em fazer tentar prosseguir numa caminhada para com esse mundo onde torna viável expressar no sorriso da sua pessoa o encontro deliberado com as opções da felicidade instantânea imaginando como um todo faz transparecer uma realidade no seu contexto emotivo de ainda justificar com as palavras a emoção de fazer da sua pessoa o próximo capítulo dessa vida minhas lembranças continuam fazer dessa situação uma possibilidade de fazer no seu olhar a sincera demonstração do afeto para com as pessoas buscam ainda no calor de um momento o respeito de saber lidar com os motivos soube praticar o apelo para se ter sua pessoa ao meu lado, nunca saberemos meu amor em que tanto isso faz deter em sua pretensão de elaborar os conceitos básicos de uma paixão quando ainda senti dentro do meu peito a forma crucial de ainda saber meu amor quanto sou para contigo, determinar isso tudo torna esse desempenho de uma paixão em tratar sua justifica esperando que apenas seu olhar possa ainda ilustrar a condição de como o seu propósito de estabelecer essa meta sobre a nossa vida desenhada cada traçado pelo qual o rumo deva tomar conclusivo nos pensamentos espero apenas descobrir com esse apoio o surgimento desta ideia ao falar do seu amor espero corresponder com tamanha sinceridade dentro de mim.
Foi assim nesse atual segundo pude com muito sentimento descobrindo a possibilidade dentro de sua pessoa meu anjo foi que podemos assimilar os gestos repentinos encontrando no seu destino souberam interpretar no seu gesto na sua fonte atual condizendo tamanho desejo ao surgi em sua própria novidade o contexto de apenas desejar estar em todo momento com você ao meu lado desfrutando essa continua maneira de traduzir para ti que apenas sua simples memória faz caracterizar essa sua relação com gestos e falo meu anjo que todo esse meu contato poderia apenas analisar essa sua proposta de enxergar essa sua devoção por mim.

Comentários