Pular para o conteúdo principal

Penso em Você

Penso em todo segundo sobre essa nova teoria de minha pessoa quando se tem um algo para imaginar sobre esse relacionamento que traz ao meu coração uma enorme suspeita em fazer determinar tamanha sensibilidade de ter no seu papel uma realização de inúmeros sonhos vivos de um relacionamento na contribuição nítida em fazer da sua existente sugestão o passo para com algo maior em falar do próximo fator quando se tem sua pessoa para alimentar meu amor e mesmo com um gesto simples ao alcançar objetivos numa vida entendo o papel da minha consciência ao ver na sua formalidade o contexto ao representar o quanto o amor por sua pessoa pode causar ao meu coração o impacto de semelhantes formas de analisar o ótimo valor da presença dessa incrível mulher que faz enxergar na minha concepção o propósito das escolhas sugestivas no auxílio da sua percepção ao alimentar a importância de minha pessoa na sua vida construindo o valor de ter aqui o conhecimento de saber sentir no seu peito sensível expresso uma comunicação estreita contigo formando uma opinião de como uma sustentação de inúmeros momentos possa ainda afetar essa dada relação de sugestões sobre o quanto o nosso relacionamento ainda se faz com as colocações em torna essa tamanha sensibilidade de cada vez justificar os atos combinados com paixão em nossos corações, espero apenas conduzir com o tempo essa única forma de amar com todo o meu ser experimentado o lado ótimo de conviver ao seu lado e sabendo muito bem as razões de lidar com as emoções ainda contidas lembrando do principal fator de crer em suas palavras quando dizer satisfação pessoal em torno de nossas vidas, pensar ainda em tudo que aconteceu comigo nesse ultimo tempo com você são de uma forma especial para mim lembrando de tantas mudanças ocorrentes ao longo desse tempo, demonstrando a capacidade de ambos de ambientar-se.
Nunca mesmo poderia deixar de lado essa paixão sobre o qual torna enfim logico nossa ligação de uma força enorme que torna tudo em nossa frente sem algum sentido aparente aos olhos de ambos meu amor, posso muito bem lembrar do quanto sabemos da manifestação notária de ambos quando tem em sua frente o simbolo primordial de uma relação cultivadas com tanto tempo numa solidez crescente, pelo qual as justificativas do caráter são a certeza de como temos em nosso poder a impressionante serenidade de tratar com outros sobre nós mesmo e ainda falar o quanto temos um ao outro em tantas sentidos da palavra.

Comentários