Pular para o conteúdo principal

Primeiro Beijo

Numa necessidade de expressar um desejo pelo qual seu fruto da imaginação consiga enxergar o propósito de como sua essência faz justificar semelhante devoção no ter das possibilidades a satisfação única em propor o amor quando podemos usufrui da capacidade humana em saber do seu modo intenso de fazer da sua mulher as questões do seu cotidiano e por essa busca posso determinar as minhas formas no olhar da sua determinação ao sentir como seu processo deixa esclarecer uma pretensão sobre as camadas existentes no pensamento da sua pessoa, mesmo agora espero lembrar da sua maneira ao crer sinto como sua devoção por minha pessoa ganhe novos momentos meu anjo e no encanto  das suas sílabas em relatar sua posição no ascendente amor por mim uma esperança surgiu no encontro perfeito das palavras para identificar um relacionamento de ambos com o destino e sentir na pele o doce gesto ao ver somado uma satisfação de receber o sorriso nos seus lábios meu anjo quero apenas deleitar com belas palavras justificando cada segundo ao seu lado e o enorme prazer de presenciar o semblante de um rosto que toma em minhas respostas a expressão colidindo com o medo de perder tudo, até mesmo o controle sobre qualquer movimento ao lado torna para essa sua receita de vida uma base morna para as pequenas lembranças em torno da oportunidade única de alimentar o desejo de saber o momento exato de apresentar aqueles o quanto sabemos da devoção de viver contigo, experimentar todos os aspectos de uma alma são contudo a realidade do qual ainda confronto meu anjo com a oportunidade única de alimentar os desejos sabendo o quanto sou capaz de transformar todas as portas da imaginação, quando percebo como sua ilustre visita em minha mente deixando todo os mecanismos explorados.
Quero apenas ter na sua certeza o gesto infinita dos lábios de minha mulher quando se trata das relações impostas por momentos de uma clareza solida de pensamento em revelar com exatidão os passos de uma história vivida entorno da emoção ao lado da apaixonada donzela em meus braços, explorando os indícios fortes da maneira em colocar na sua vista a emoção de conviver com essa experiencia no lidar contigo meu amor e sabemos muito bem da sua convicção em torna real as inúmeras posições do valor em que tenho sobre sua pessoa, estabelecendo algumas metas com o tempo pude contribuir de uma nova fase na minha vida meu amor foi justificado a noção de listar os grande fatos presentes nessa pessoa.

Comentários