Pular para o conteúdo principal

Momentos

Na atual maneira de ainda prestigiar o valor de uma memória minha ao seu lado contemplando os animados segundos de uma sensação nova pelo qual os meus instintos demonstram ao conhecer os precisos momentos de ainda realizar essa forma de crer no intuito dessa palavra em demonstrar para o seu amor a base notória de uma paixão quando vejo em seu rosto o mundo na minha volta e mesmo lembrando dos limites de um pensamento que ainda faça descrever a pessoa quanto nossa necessidade faz perceber semelhante crítica quando se trata da maneira em que conduzimos a marcante características do homem pelo qual ainda estou amadurecendo, simples crer no próximo momento de tornar viável nas melhores opções de ainda explicar o sentido de tamanha conclusão sobre essa possibilidade deixada para com a minha experiência de vida meu anjo e logo nos seus primeiros passos podemos sentir o concreto do sentimento nelas contidas ao longo de cada valor expressando semelhante razão no seu olhar descrever o poder absoluto de sua presença ao meu lado minha donzela propor no seu encantador sorriso um mundo pelo qual poderia lutar por você e sentir na sua pele tamanha forma de desfrutar sobre o sentido de provar para com sua amada a realização dos próximos momentos de nossa vida meu anjo,  no calor de sua composição em lembrar de cada gesto utilizado em formular o que temos em nosso peito sabendo do próximo dever ao referir sobre o quanto sua pessoa faz minha sugestiva admiração seguindo o contexto



Expresso na luz de sua consciência o imenso gesto de ainda compor na exatidão de lembrar da maneira de cuidar de sua pessoa meu amor encantado nas palavras penso no final de algumas estrofes o caminho curto ao meu amor mesmo falando do seu exemplo conheço por mim escrevendo nos exemplos pelo qual o meu dado motivo faz enxergar dentro de minha alma a sensação expressa ao observar o gesto passível existente na palavra amar e conseguir colocar em seus dedos o principal elemento do descrito na sugestão de estar amando quero apenas propôr o exemplo ao motivar cada circuito de uma lembrança manifestando o imenso poder de alimentar o instinto da pessoa em qual esta ao meu lado.

Comentários