Pular para o conteúdo principal

Um Bom Dia Vanessa

Amadureci de tal forma que nem mesmo o tempo ira me fazer em sua vontade o que passei contigo durante esse misero momentos contigo e por isso coloco desde já essa performance em prova para com essas minhas emoções e tenho na certeza a força necessária para com o equilíbrio dos meus momentos e por isso entendo o quanto é bom ter notável sentimento por uma pessoa de nossa confiança e acredito na luta em que se trava com o medo para que no seu final encontre o amor necessário para curar todas as feridas deixadas pelas cicatrizes do tempo e me ver em seu dado segundo no amor de tua amada são ainda o melhor remédio pelo qual o homem como esse no qual tenta em seu romantismo mostrar o quanto é valoroso e imprevisível destino estar ao lado de tua amada, mas como eu posso mandar na natureza de cada ser humano e ainda sim saber se eu posso com o puro sintoma da paixão fazer de sua tristeza essa minha e das suas alegrias os traços do meu rosto e desde possível podemos desejar enfim o calor de cada momento em vosso lado, mas entendo muito dessa minha fase ao seu lado e por isso mesmo coloco em seus lábios a frase de eu te amo, e nas suas maneiras de me falar o quanto me ama encontrei a luz do seu poder de falar com o coração que não existe melhor momento para falar o que você senti por aquela pessoa no qual o seu doce sentimento enfim se tem um afeto especial, e o melhor de cada dia ao seu lado ainda é para comigo um significado no qual eu tento procurar para solucionar e por isso depois de tantos momentos no qual eu me posso dizer que sou feliz por saber que o amor em nós foi e muito glorificado com tanta sabedoria em termos de muita palavra e confiança.
Quero dizer para com o mundo que não existe melhor sensação no qual eu mesmo estou sentido agora em meu peito batendo com uma intensa força no qual se ver sua pessoa ao longe e por isso entendo logo eu que nunca poderia viver sem ter essa sensação em minha pessoa e por saber também que tudo isso ocorre quando você meu anjo esta perto de mim e parece que nada pelo qual faça terminar sem ter a sua presença comigo ali mostrando os passos para a concretização e por merecer o seu amor peço apenas que nunca desista de mim.

Comentários