Pular para o conteúdo principal

Ilusão do Amor

Vantagem de lhe entender como um homem qualquer são para mim uma virtude no qual não o tenho e sei muito bem que nessa necessidade são dados ainda um bom motivo para querer então mostrar esse valor imenso no qual o amor é simplesmente tudo o que é preciso ainda aprender muito contigo e sabemos o que o próximo número desse espetáculo chamado vida são enormes e sei muito bem que essa visualização é enorme agora meu anjo, quero muito lhe falar agora o quanto é necessário entender essa minha situação onde tudo o que é forte são para mim um segredo no qual guardo comigo mesmo e falar para aqueles que não acreditam o quanto é lindo esse meu amor por você e nunca quero perder esse sentimento de desejo por ti e quanto é maior para mim essa maravilhosa situação no qual eu vivo contigo e por isso mesmo nada muda agora onde se tem um grande temor ao falar esse verdadeiro e quanto isso percebi em seu sentimentos o quanto é bom o que temos aqui em nosso coração, quero muito ganhar essa decisão no qual eu me tenho contigo e por isso mesmo entendi muito bem que nessa verdadeira situação onde é grande a minha preocupação e no final de semana no qual tivemos a grande oportunidade de se unir e falar um pouco desse nosso amor e por isso mesmo meu anjo quero apenas salientar que preciso de você.
Nada agora pode mudar o quanto é maravilhoso essa importância máxima e quanto é bom lhe amar e lhe quero muito dizer essa oportunidade que eu obtive dos céus em poder lhe revelar o quanto é bom o seu amor e os vários valores no qual me tem enfim ensinando e sabemos que nunca é fácil ensinar para mim por ser um homem ainda em sua formação e de tantos jeitos meu anjo em sem dizer de amor o melhor ainda é o seu e sempre será o seu minha flor.

Comentários

Van Santos disse…
Meu anjo…agradeço todos os dias de minha vida a Deus por dar a você o dom da paciência para comigo e o também o dom de me amar incondicionalmente…
Você é o ser de bondade que qualquer pessoa gostaria de ter na vida…a cada dia que se passa você se torna mais e mais especial para mim…não vivo mais sem você!!
Desculpe pelos muitos momentos que sou explosiva..mas saiba que te amo além de tudo…você é tudo pra mim!!!!
Penso todos os dias no bem que você me faz e vejo o quanto é maravilhoso poder lhe amar…e dizer…”Você é tudo pra mim”……
Sonho todos os dias com nossa eterna união e sei que está mais próximo do que imaginamos…sonho com nossa linda família…nossos filhos amados frutos nosso amor incondicional!!! Teremos uma família muito abençoada por Deus meu anjo!!!
Você é meu eterno Ágape!!!!!!!!!!!!!!
Eu te amo tanto….tanto…tanto…tanto!!!!!!!