Pular para o conteúdo principal

Loira

Beijar sua boca é privilégios para poucos
Amar você é algo que não se esquece
Sou amante, um romantico
Loira sonho com você é magico
Sua beleza nos encanta e ilumina
Paixão que doi e não passa.
Meu coração ao ve-la dispara
Sinto que esta emoção eterna
Fala alto sem pensar
To lhe amando loira.
Seu cheiro enfeiticou-me
Antes bobo, agora homem.

Estou triste, acho que não a mereço
Uma simples palavra agradeço
Musa das musas, as noites antes escuras
Terão agradavel presença da Bruna
vejo as coisas de outro modo.
Meus olhos não querem acordar
Pois achei a margarida
Faltava esta para aflorar o jardim.
Esta bela flor da campina.
Nos nutre com o polém do amor.

Fruta que se deseja
Amores que nos veja
Brilhos de um verão
Serão batidas da emoção
Encontrei a loira
Foi-se fundo no coração
Falamos pouco por comoção
Esquecemos os minutos
Tempos de solidão
Eu e você na mesma fração
Ti amo minha salvação.


Paulo Ricardo

Comentários