Pular para o conteúdo principal

Trulli feliz com quarto lugar

O italiano Jarno Trulli se disse satisfeito com o quarto lugar obtido no GP da Turquia. Embora tenha afirmado que o pódio era seu objetivo, partindo da quinta colocação no grid, ele se disse feliz com a volta por cima da equipe após o fraco desempenho nas ruas de Monte Carlo.

"Estou feliz com o resultado e também com o desempenho do carro", disse o italiano após a prova. "Nós trabalhamos muito duro e a equipe merece todo o crédito pela evolução que apresentamos neste final de semana, não só na performance pura, mas também em nossa largada, que melhorou muito."

Trulli chegou a assumir o terceiro lugar após a largada, mas foi ultrapassado por Mark Webber ainda na primeira volta. "Depois disso, eu consegui um bom ritmo de corrida e briguei a prova toda com Nico Rosberg", lembrou. "No primeiro pit, ele me passou, mas na segunda rodada eu consegui retomar a posição."

Seu companheiro de equipe, o alemão Timo Glock, teve mais trabalho para recuperar posições. Depois de um treino ruim, ele largou na 13ª colocação. "Na largada, ainda, tive azar e fui empurrado para fora da pista", disse. "Perdi posições e, se não fosse isso, poderia ter terminado mais à frente ainda. Mas estou feliz por marcar um ponto."

Comentários