Pular para o conteúdo principal

Timão pode fechar patrocínio com seguradora

Além da Nike, que renovou seu contrato com o Corinthians por 5 anos, e a Batavo, que acertou contrato por dez meses, o Corinthians continua com a bola cheia quando o assunto se trata de arrecadar dinheiro para os cofres do clube. Desta vez, é a Porto Seguro que entra como forte candidata a estampar sua marca na manga da camisa do time de Parque São Jorge.

A empresa, que atua no ramo de seguro, mostrou que a vontade de ter seu nome estampado na camisa corintiana é tão grande, que no planejamento e na apresentação da proposta, conseguiu sair na frente de outros fortes concorrentes como o Banco Pan-Americano, do todo poderoso Silvio Santos e o Laboratório CIMED.

E quem também deve continuar faturando com os novos patrocínios, além do próprio Timão, é o atacante Ronaldo. Caso essa negociação venha mesmo a ser concretizada, o Fenômeno vai levar para casa a bolada de 80% do valor total. Os outros 20% ficam para os cofres do clube.

Fonte: Futebol Interior

Comentários