Pular para o conteúdo principal

[Series] Clube do Terror



Eu já comentei que assistia ao seriado Goosebumps, do escritor R. L. Stine, na falecida Fox Kids (hoje Jetix). Era uma ótima série (pelo menos na época), mas várias vezes eu me deparava com finais previsíveis e sem graça. Mas... Goosebumps não era a única série de terror que eu assistia! Havia outra, que misteriosamente saiu do ar rapidamente, e que até a minha irmã gostava: Clube do Terror ("Are You Afraid of the Dark?").
Aquela sim era uma boa série de terror, sendo que mesmo naquela época eu claramente preferia Clube do Terror do que Goosebumps. Era sobre um grupinho de adolescentes Canadenses à toa que se chamavam Sociedade da Meia-Noite, e se juntavam à noite (sério?) no meio da floresta para contar histórias de terror. Clube do Terror passava no canal Nickelodeon (o canal com certeza era melhor naquela época do que hoje), geralmente às tardes dos domingos ou sábados, sei lá. Hoje, infelizmente, não passa mais. Mas, caso fale Inglês decentemente, assista ao filme: The Tale of the Silver Sight, no YouTube, uma verdadeira relíquia se querem saber.
Alguns episódios, como o da câmera que previa o futuro, foi acusado de ter sido copiado do seriado Goosebumps (os dois passavam ao mesmo tempo), mas o Goosebumps já havia copiado de um livro qualquer, portanto seria o plágio do plágio. Da próxima vez falarei do seriado O Colégio do Buraco Negro.

Download: http://asmelhoresseries.blogspot.com/2007/06/clube-do-terror.html

Fonte: http://mofandonopc.blogspot.com/2007/11/tv-clube-do-terror.html

Comentários