Fenômeno diz que gosta de comemorar as vitórias bebendo uma gelada. Mas quando perde...
Ronaldo estreou um novo comercial de cerveja na noite desta quinta-feira. Ele aparece como brahmeiro, na campa da Brahma que faz homenagem ao povo brasileiro, "que é guerreiro, trabalha duro e não desiste nunca dos seus sonhos".
Em entrevista restrita na qual o LANCENET! foi o único veículo esportivo convidado, o Fenômeno comentou sobre sua participação no comercial:
- A propaganda também fala em beber com moderação. Muitos atletas também bebem uma cervejinha, nunca foi problema pra ninguém. Mas isso também é um mito muito grande. Há outros times, seleções e até a Liga dos Campeões (da Europa) é patrocinada por uma marca de cerveja (Heineken). O importante é deixar claro esse consumo moderado. Quem for dirigir, não bebe, assim. (...) Eu tomo uma cervejinha de vez em quando, depois dos jogos, principalmente quando a gente ganha, porque quando perde, não desce bem. Mas é supermoderado, em casa - revela o Fenômeno.
Quer ganhar uma bandeira do Timão autografada pelo Fenômeno? Saiba como!
Ronaldo ainda falou sobre sua atuação como garoto-propaganda (ele tem contrato com a empresa cervejeira desde 1994), e disse que o tempo para gravar não atrapalha a sua preparação no Corinthians:
- É desgastante, porque não é o meu ambiente, eu não domino a situação, ter que interpretar. Mas é lógico que a gente não fica concentrado o ano todo.
Fonte: Lance Net
Ronaldo estreou um novo comercial de cerveja na noite desta quinta-feira. Ele aparece como brahmeiro, na campa da Brahma que faz homenagem ao povo brasileiro, "que é guerreiro, trabalha duro e não desiste nunca dos seus sonhos".
Em entrevista restrita na qual o LANCENET! foi o único veículo esportivo convidado, o Fenômeno comentou sobre sua participação no comercial:
- A propaganda também fala em beber com moderação. Muitos atletas também bebem uma cervejinha, nunca foi problema pra ninguém. Mas isso também é um mito muito grande. Há outros times, seleções e até a Liga dos Campeões (da Europa) é patrocinada por uma marca de cerveja (Heineken). O importante é deixar claro esse consumo moderado. Quem for dirigir, não bebe, assim. (...) Eu tomo uma cervejinha de vez em quando, depois dos jogos, principalmente quando a gente ganha, porque quando perde, não desce bem. Mas é supermoderado, em casa - revela o Fenômeno.
Quer ganhar uma bandeira do Timão autografada pelo Fenômeno? Saiba como!
Ronaldo ainda falou sobre sua atuação como garoto-propaganda (ele tem contrato com a empresa cervejeira desde 1994), e disse que o tempo para gravar não atrapalha a sua preparação no Corinthians:
- É desgastante, porque não é o meu ambiente, eu não domino a situação, ter que interpretar. Mas é lógico que a gente não fica concentrado o ano todo.
Fonte: Lance Net
Comentários