Pular para o conteúdo principal

Souza despreza reserva e quer artilharia no Timão!!!

Souza será titular do Corinthians, mas já sabe que, quando Ronaldo estiver em condições de poder jogar, deve ser ele o "rifado" da equipe titular do Timão.

Mesmo assim, o atacante não se mostra intimidado em poder ir para o banco de reservas e disse que quer marcar gols com a camisa alvinegra.

"Assim é bom, deixa falar. Eu tenho que trabalhar na minha. Por onde passei fui artilheiro, sempre fiz muitos gols. E este ano não vai ser diferente", declarou.

O jogador, que teve passagem curta no Panathinaikos-GRE, inclusive brincou que terá que reaprender a comemorar seus gols, caso os faça no Corinthians.

"Faz tanto tempo que não faço gol, que nem lembro mais como são as comemorações. Quando eu fizer pelo Corinthians que vou inventar alguma coisa", declarou.

Fonte: Chico Lang

Comentários