Pular para o conteúdo principal

Peixes - Tarefas

Os Signos atravessando a rua:

-Por que que o Pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih, é ....

Signos trocando lâmpadas
Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada ?

O que ? A lâmpada queimou ? Quando ?

Como diz eu te amo

Oh, meu amor!... minha vida!...como te quero, como te amo...oh, meu amor, você vê quanto te amo?... Meu tudo! Minha vida!...

Quando mandaram que os signos comprassem comida:
PEIXES opinou que comer era uma bobagem, e que a fome era um assunto mental, propondo aos presentes um momento de meditação.

Frases para carro
"Deus o abençoe!"
"Se eu estiver perdido, por favor ligue para...(telefone e algum parente)"
"Por que não lava você???"
"Cinemark"
"Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha acidental)"
"Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?"
"Consulte sempre uma bruxinha"
"Eu acredito em..." (gnomos/anjos/fadas/papai noel e assemelhados)"
"Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo"

Signos na fábrica
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de

saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. Veja

que reação cada um demonstra diante do acontecido:
Senta-se num canto, joga a cabeça entre os braços, e começa a chorar baixinho.

O que os signos dizem depois de transar:
Peixes: "Como voce disse que era o seu nome mesmo ?"

Comentários