Pular para o conteúdo principal

Minha Guerra Contra a Balança

Bem, minha história começou há uns cinco anos atrás quando começei a engordar.

Sempre tive o mesmo peso desde os 15 anos, cheguei aos 20 e começei a me desentender com a balança.
Um certo dia estava em uma farmácia e resolvi me pesar e constatei que estava três quilos acima do meu peso normal, logo pensei: essa balança tá doida, deve estar desregulada, impossível ter engordado esses três quilos. Passada uma semana fui pesar outra vez e verifiquei que o meu peso era aquele mesmo da balança doida da outra farmácia.

Desse dia até hoje engordei mais 8 kg, somando tudo engordei ao tudo 11 kg.
Hoje estou com 25 anos e quero perder os quilos que adiquiri, não é minha primeira tentativa é claro, já fiz a dieta dos pontos, porém, para mim não deu certo! mas tenho uma amiga que perdeu 10 kg fazendo a mesma, mas em um ano adiquiri tudo novamente.

Comentários