Pular para o conteúdo principal

Frases de Amor e Frases Românticas

Frases de Amor e Frases Românticas, belas palavras de carinho, frases perfeitas para você se declarar ao seu amor. Agrade quem você ama com essas belas frases de amor, de amizade, de carinho…



“Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar…”
Roberto Klaro



“Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!”
Adriana Mallet



“A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.”
Edilene Gadelha



“Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.”
Alan Capato



“Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.”
Willians Levi

“O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.”
Barbosa Filho



“O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.”
Barbosa Filho



“Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro.”
Rogério Boldori



“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.”
Pollyana Silva Vieira



“Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce.”
William Shakespeare



“Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.”
Felipe Gonçalves



“O amor é a poesia dos sentidos.”



“O amor é o arquiteto do universo.”



“O amor é muito jovem para saber o que é consciência.”
William Shakespeare



“Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.”
Felipe Gonçalves



“Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos… Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida.”
Jonas Cavalcante dos Santos



“Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por “estar longe”, por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.”
Adriana Porto Murari



“No jogo da vida, todos fazemos apostas… E eu apostei o que tinha de mais importante… MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios… o seu AMOR.”



“Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei.”



“Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.”
Laurence de Campos



“Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar.”
Ana Carolina Lamp Dias



“A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos.”
François



“Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem.”
Jules Goncourt



“O ouvido é a porta para o coração.”
Voltaire



“Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”
Blaise Pascal



“Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro.”
George Whyte-Melville



“A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia.”
Benjamim Disraeli



“O caminho mais curto para conquistar o coração de um homem é conversar com ele sobre as coisas que ele mais aprecia.”
Dale Carnegie



“O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.”
Rubens Alves



“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.”
Diego Marchi

Comentários