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Detonados Castlevania: Symphony of The Night

De início, você deve controlar Richter Belmont, na última fase de Drácula X, do Super Nintendo. Explore todas as salas e pegue os itens. Quando chegar até o Drácula, não se preocupe em vencer, pois de um modo ou de outro ele será derrotado. Mas se quiser derrubá-lo sem levar golpes, equipe a água benta e despache o vampirão (pena que Richter não seja parecido com a Buffy). Assista o CG e daí a ação começa.

Capítulo 1

Acho meio desnecessário dizer algo como "mate todos os inimigos que aparecem pela frente" ou "na próxima sala detone os inimigos"... então vou dar uma noção geral dos lugares que escondem os melhores itens, algumas das salas secretas (é impossível detalhar algumas delas sem gravuras) e todas as magias e melhores combinações de arma e escudos.
No segundo corredor, destrua uma parte da escada para pegar um item. Na primeira sala com monstros aquáticos, destrua a parede de pedra e pegue o item, guarde bem esta sala pois mais tarde ela te levará a uma passagem secreta. Siga caminho até chegar no primeiro encontro com a toda poderosa Morte. Depois de muita provocação e pagação de sapo, ela rouba todos os seus itens e dá no pé. Não se preocupe, mais tarde você vai ter a chance de dar o troco.

Agora você deve buscar a recuperação dos itens perdidos. Seguindo caminho você encontra o item Cube of Zoe. Se ele estiver desativado, ative-o e você poderá agora materializar itens ao destruir velas e inimigos. Existem várias salas com hexágonos, chegue em baixo deles e coloque para cima para salvar seu jogo.

Logo após o primeiro save point, atravesse o corredor para chegar até o Alchemy Laboratory. Nesta parte existem várias salas secretas, procure bem por todos os caminhos. Na próxima sala, você encontrará uma espécie de subida, onde você deve pular de plataforma em plataforma para atingir o topo. Nesta mesma sala, bata no chão antes de subir, e você encontrará uma sala secreta com um Life Max Up, item que aumenta seu hp. Logo em frente ao chão quebrado, bata na parede da direita e você encontrará mais uma sala secreta, desta vez com um item que aumenta o item dos corações.

Na próxima sala, você deve pisar nos switchs e abaixar os espinhos, coloque uma caixa onde eles estavam e depois re-erga-os.

Em uma sala neste local, quebre a bola de cristal, pegue o manto, equipe-o e prepare-se para enfrentar o primeiro chefe.

É preferível que você tenha o machado como arma auxiliar. Preocupe-se em destruir o inimigo que fica no chão. Espere parado até o último momento, e quando o voador larga-lo em cima de você, desvie e ataque. Afaste-se, espere o inimigo ser erguido e arremessado outra vez e repita a operação até derrotá-lo. Quando sobrar só o voador, espere ele atacar, use o escudo para defender e contra-ataque com o machado e com espadadas. Pronto, se fizer tudo certo, ele já era. Não esqueça de coletar todos os itens de dinheiro que encontrar, pois mais tarde você precisará adquirir itens na Biblioteca.

Após passar pelos inimigos, você encontrará um elevador. Desça, sem esquecer de procurar em todos os andares por itens, um deles é um óculos. Pegue-o e equipe-o. Continue caminho até chegar num canhão. Pise no switch e destrua a parede, nesta parte você encontra mais uma arma. Siga caminho e você vai chegar até a fase Marble Gallery. É legal saber que todos os inimigos possuem dois itens, um que aparece constantemente e um outro mais raro. É recomendável insistir até conseguir os dois.

Procure nesta fase também, o item Spirit Orb que possibilita ver o dano causado aos inimigos. Seguindo caminho, abaixe a pedra e continue para entrar na Sala do Relógio.

Lá, você encontrará Maria pela primeira vez. Após uma conversa muito produtiva e demorada (Alucard é muito comunicativo), ela parte, mas tenha certeza de que ela ainda será vista várias vezes neste jogo. Após atravessar o corredor com um monstro esquisito (qual é a cabeça?) e algumas plantas (defenda o ataque e acerte a cabeça), você chegará numa torre muito grande chamada Outer Wall. Evite buscar o caminho de baixo, porque no seu nível atual ele pode ser meio complicado. Vá subindo até encontrar um corredor que vai para a esquerda. Nesta sala você encontra inimigos com armaduras azuis, derrote-os e pegue os itens que ele deixa. No final do corredor você encontra mais uma sala com um save point, salve antes de subir, porque você encontrará o Doplleganger, um Alucard maligno. Certifique-se de possuir o relógio como arma auxiliar e ele será muito fácil. Do que ele aparecer, acione o relógio e desça porrada nele. Se você estiver com um nível bom, não será necessário usar o relógio uma segunda vez. Caso contrário, não economize no relógio.

Após derrotá-lo, pegue uma espada na próxima tela e siga em diante. Você voltará para o Outer Wall, continue subindo e em uma manivela gigante, bata com a espada para acionar o elevador. É nele que você encontra a primeira transformação, a de wolf.

Seguindo caminho, entre nas salas de teletransporte. Complete os caminhos que faltam e volte. Desta vez, desça com o elevador até o andar inferior e continue descendo. Derrote todas as Medusas Head e chegue até o telescópio para ver a Morte indo para algum lugar. Subindo um pouco, você encontra um inimigo poderoso. Derrote-o e entre na sala atrás dele. Quebre a parede para encontrar mais um item. Siga então para a Library. Esta fase dá muito dinheiro, por isso, perca algum tempo detonando alguns livros. Ao chegar no ancião, encoste nele para abrir o menu de escolhas. Compre o que achar necessário e se não tiver dinheiro, continue detonando livros ou outros. Não esqueça de comprar o Jewel of Open que te dará livre acesso para aquelas portas azuis, inacessíveis até então. Após cruzar a porta, você encontrará Maria outra vez. Então, seja bem-vindo a Royal Chapel. Vá subindo a escada, tomando cuidado com as bolas de ferro que por enquanto, são indestrutíveis. Quando chegar numa sala de confessionário, não de nenhum golpe, apenas sente e espere o padre. Receba sua benção e pegue o item que ele deixa. Não tendo mais o que fazer por aqui, complete o mapa percorrendo todas as torres e no final siga por um corredor para encontrar mais um chefe. Para destruí-lo, destrua seus ovos de início e pule por cima dele quando vier pelo chão e se abaixe esperando que ele passe por cima de você. Então ataque-o pelas costas. Ele não chegará a ser problema. Após encontrar com Maria uma terceira vez, siga caminho até chegar em Castle Keep.

Na parte de fora do castelo, siga pelas plataformas até o extremo esquerdo. Lá, quebre a parede e pegue a Leap Stone, que permite a Alucard dar um pulo duplo. Então, use o pulo duplo para pegar um medalhão mais acima, quebrando a parede. Volte para a sala anterior e entre na Clock Tower. Atravesse todo a fase e entre em uma nova sala com várias medusas. Cuidado com as azuis, elas te transformam em pedra. Na parte mais alta da terceira torre, quebre a parede do lado direito para encontrar uma passagem secreta. Lá, você poderá pegar um Heart Max Up e um Life Max Up. Voltando para o caminho normal, siga agora para a direita até chegar numa sala com várias estátuas apontando para uma direção, bata em todas as paredes para encontrar itens e antes de sair, quebre a parede embaixo da saída para encontrar mais uma sala secreta. Prepare-se para enfrentar mais um chefe.

Este é moleza. Bata nele no ar até ele descer. Então acerte-o uma vez e espere até que ele desça outra vez, acerte-o mais uma vez e repita a operação até mata-lo, se fizer corretamente você não perderá nada de energia.

Após derrotá-lo, procure por um novo teletransporte e retorne para a Biblioteca. Use o pulo duplo para alcançar os lugares até então inalcançáveis. Suba pela segunda plataforma logo em frente a escada e você estará em uma nova sala. Quando chegar numa parte com algumas estantes, empurre a da direita e pegue o item secreto. Voltando, derrote o demônio chefe. Espere que ele solte uma espécie de inimigo de lama, pois ele só poderá ser encontrado aqui. Se destruir o demônio sem enfrenta-lo, você não completará sua lista de inimigos. Desça pelo caminho da direita até chegar numa salinha com uma grade impedindo sua passagem. Memorize bem este local e pegue um teletransporte para leva-lo de volta para o Castle Keep. Retorne até a sala do relógio e use o relógio (arma auxiliar) para abrir caminho pela estátua logo acima. Explore o da direita e você encontrará itens e armas. Volta para o relógio e suba no da esquerda para entrar em uma nova área.

Você está em Olrox's Quarters. Siga caminho pela direita até chegar numa área sem saída. Então quebre a parede e destrua três jarros dentro dela. Sem muito mais que fazer por aí, siga para o Colosseum. No último andar do lado direito, você encontra uma sala com vários inimigos, muita experiência e 1000 em dinheiro. Vale a pena, principalmente se você usar o Soul Steal (a maneira de usar os golpes vão ser descritos no final do detonado). Siga caminho subindo pela direita até acha a entrada de uma arena com um anfitrião: Richter Belmont. Agora a coisa complica. O Minotauro e o Lobisomen são dois inimigos poderosos quando não se está um nível muito alto. Tente livrar-se primeiro do Lobisomen para então tentar desviar dos golpes do Minotauro. Quando derrotá-los, o caminho estará aberto para você pegar mais uma magia de transformação... a Form of Mist.

Já sabe o que fazer não é? Retorne para aquela sala na Biblioteca e use a névoa para pegar o Soul of Bat. Aproveite para explorar todos os lugares que você não podia ir na Biblioteca e pegue um familiar, a fada. Agora você deve explorar todas as áreas que você não pode procurar, um bom lugar para isso é a Clock Tower, pois lá você vai pegar um novo poder para o morcego, a rajada de fogo. Vá para as torres e acerte aquelas pequenas roldanas até ouvir um clique. Quando abrir todas, uma nova sala será aberta. Saindo daí, busque aquela torre mais alta, à direita do começo do jogo, no caminho para Drácula... suba e pegue todos os itens (Life Max Up, Heart Max Up e mais um familiar). Retorne a tela onde pegou a Leap Stone e contorne todo o caminho, fechando o mapa e pegando itens. Entre eles o Power of Mist que aumenta o poder e a duração da neblina

Lembra a sala secreta que você quebrou os jarros? Vá até lá e suba todo o caminho que está rente ao transportador. Chegando no topo, use o lobo para passar pelos caminhos estreitos e prepare-se para enfrentar mais um chefe. Tome cuidado, pois ele possui duas formas. A tática é a mesma de sempre, use e abuse das suas armas auxiliares, Soul Steal, Tetra Spirits, etc. Após derrotá-lo, use o morcego para chegar numa sala mais ao alto e pegar mais uma inovação para o morcego. Chegando a uma fonte, cuidado com uns cavaleiros (ou metade dele, pelo menos). Nesta parte, siga para a esquerda e vá completando o mapa. Quando estiver em uma parte que se parece com uma ponte, dê espadadas no teto e entre na sala secreta, você pegará a Sword, mais uma familiar. Seguindo caminho, você vai sair numa sala onde uma estátua segura um grande bloco de pedra. Destrua-a e abra passagem para a Royal Chapel. Volte para o Colosseum, naquela sala que tem três pilares e nela, logo após o terceiro, acerte o teto com o morcego para encontrar mais uma passagem secreta. Agora o resto do mapa é com você. Apenas preste bastante atenção no mapa e vá completando as salas que foram deixadas pra trás. Existem salas em Alchemy Laboratory, na sala onde você destruiu os dois primeiros chefes, na sala onde você ergueu aquela parede, no começo do jogo, na do primeiro transporte.

Agora uma parte interessante... lembra a sala com o bloco de pedra maciça que você quebrou na entrada e na saída? Pois bem, é para lá que você deve ir. No canto direito da tela, transforme-se em morcego e explore uma área inacessível até então. Você deverá completar uma boa parte do mapa. Completando toda esta área, faça o seguinte: vá para a entrada da parte de pedra, atravesse-a como lobo (da esquerda pra direita) e volte como morcego. Uma nova sala secreta se abrirá no canto direito inferior do local.

Volte bem pro comecinho do jogo, onde você começou com Alucard. Então, no portão de entrada, transforme-se em morcego e explore mais uma área, pegando mais um poder para suas transformações. Volte então para a Marble Gallery e desça pelo caminho que foi aberto quando você abriu a porta azul a primeira vez. Você chegará na Underground Caverns. Se descer direto, você encontrará três opções. Indo para a direita, você encontrará um save soint, siga para a direita, quebre a parede e você terá uma nova sala secreta. Na sala acima, pegue um Live Max Up. Voltando pelo caminho, você encontrará uma gigantesca queda com um pequeno caminho no lado direito do início da descida, vire morcego e entre por ele. Você encontrará uma arma, itens e um hexágono diferente. Entre nele e prepare-se para superar seu Nightmare.

Nele, você verá a morte da mãe de Alucard, que em seu momento de morte pede para que ele se vingue dos humanos. Pasmo, Alucard percebe que a sua mãe jamais falaria algo do tipo e descobre a verdadeira face do demônio, é uma Succubus, um devorador de sonhos, prepare-se pra enfrenta-lo. Apenas coloque-se exatamente embaixo dela quando ela usar seus espinhos e tente descobrir rapidamente qual das Succubus é verdadeira quando ela se multiplicar. Ela não deverá ser grande desafio. Após derrotá-la, você voltará para a sala do hexágono com anel, não equipe-o ainda. Desta vez, caia pelo abismo e você chegará aos subterrâneos do castelo. Desça mais uma vez e pegue o caminho da direita. Você encontrará mais um chefe. Para derrotá-lo, fique no canto oposto ao dele e ataque quando ele chegar perto, fácil demais. Ao derrotá-lo, corra pelas plataformas o mais rápido possível para que a água não tire a sua energia. Na sala a seguir, você encontrará o verdadeiro chefe desta parte. Se você tiver completo domínio sobre o Soul Steal, use e abuse. Senão tente evitar seus ataques sem cair na água, mantenha-se nas plataformas e golpeie a cabeça o mais rápido que puder. Após alguns minutos, ele deverá estar derrotado. Recupere a sua energia pegando o item deixado pelo monstro, um Live Max Up.

Continuando sua jornada seguindo para a direita, até chegar numa bela queda d'água. Transforme-se em morcego e chegue do outro lado. Nesta sala, você deverá ativar o switch e esperar pelo esqueleto que arremessa o barril. Uma mensagem aparecerá e você poderá voltar até a primeira ponte por onde passou. Aproveite então e desça. Atravesse a cachoeira e siga para o lado direito para pegar um Life Max Up. Seguindo para o lado esquerdo, você abrirá uma nova passagem para a primeira fase do jogo, além de pegar um Life Max Up. Continue vasculhando a área dos subterrâneos e encontre o velho na gôndola, que te levará para uma área inacessível até aqui. No final do caminho, você pegará a Mermaid Statue, que invoca o Oarsman (gondoleiro) onde quer que você vá (desde que tenha que passar por algum caminho com água).

Bom, você deve lembrar de uma ponte grande de madeira, com dois itens embaixo e uma passagem... é para lá que você deve ir. Fique parado em cima dela e atraia o esqueleto para perto de você, de modo que o barril que ele arremessa destrua a ponte liberando uma nova passagem. Pegue os itens e desça. Entre na Abandoned Mine. Entre na boca da estátua para seguir caminho e logo em seguida você encontrará Cerberus. O cão de três cabeças guardião dos portões do inferno.

A manha é a seguinte: Fique em cima das plataformas até que ele olhe para cima, então, quando ele atacar, acerte-o com uma espada de longo alcance. Quando ele se voltar para você, suba na plataforma e repita a operação. Se fizer corretamente ele não será problema. Após derrotá-lo, continue caminho até chegar num beco sem saída, onde você encontrará mais um familiar, o Demon. Restando apenas um lugar para ir, avance até a Catacombs. Logo após ter acesso a esta área, dirija-se a esquerda e pegue dois itens em uma sala sem saída, um deles você deve quebrar a parede para encontrar. Siga caminho até encontrar uma descida que te leva as profundezas do castelo (pela lava no chão dá a impressão de ser o próprio inferno). Muito cuidado com os inimigos desta parte, pois são resistentes e causam muito dano. Uma boa tática é ficar a distância utilizando Soul Steal e Tetra Spirit. Ou, se for habilidoso o suficiente, vai na porrada mesmo. Fique abaixado exatamente a um passo dele e desça borduada, assim seu disco de aço não consegue atingi-lo. Seguindo caminho, você encontrará uma sala na qual o morcego deve ter acesso.

Pegue os itens e destrua a parede para continuar completando o mapa e pegar mais uma espada. Resta agora a última sala e talvez o mais difícil chefe até agora. É extremamente aconselhável que você salve antes de enfrenta-lo. Salvou? Ok, vamos a luta. Partir para o pau a pau é meio complicado, por isso, uma manha é transformar-se em morcego, ficar em linha reta com o centro dele e usar o ataque Wing Smash. Com um pouco de persistência e sem falhas, você deverá derrotá-lo sem muitas dificuldades. Lembre de sempre ter um item de recuperação em uma das mãos. Após manda-lo para o além, siga em frente e pegue mais uma espada. Faça o caminho oposto passando pelo save e pegue mais uma armadura. Como sempre, faça todo o caminho para o lado contrário e você chegará numa sala escura, cheia de espinhos mortais. Muita cautela e atenção serão exigidas agora.

Transforme-se em morcego e use o seu sonar para poder visualizar os obstáculos. Contorne-os e no final da sala destransforme-se para ativar um switch q iluminará a sala e possibilitará assim o seu progresso.

Siga em frente para pegar o item mais importante do jogo até agora, a armadura Spike Breaker. Ela permite que você atravesse os espinhos do jogo numa boa, simplesmente destroçando-os sem sofrer dano algum (bom né?). Se quiser testar o poder da sua nova armadura, equipe-a e saia detonando os espinhos no caminho, percorrendo tudo de volta. Lembra de uma parte da Catacombs, em que havia uma pedra grande e uma espécie de switch no meio das rochas? Pois é, está na hora de abri-lo. Fique parado em frente a rocha e use o demônio como seu familiar. Ele vai ativar o switch e você terá livre acesso a mais uma área. Nela, desça até o chão e destrua a parede do lado esquerdo para achar mais um item. Retorne então para o local onde você derrotou a serpente, uma sala antes da que se encheu de água. Pare em uma sala antes desta e quebre o chão para encontrar mais uma área nova. Pegue carona de gôndola outra vez e no final pegue um dos melhores itens do jogo, o Holy Simbol. Este item permite a você andar por debaixo da água sem sofrer dano nenhum. Por isso, aproveite e pegue todos os itens que possam estar submergidos, além de completar o mapa.

Resta agora apenas um lugar para ir. Vá para as torres, naquela parte onde um corredor é bloqueado por espinhos. Equipe a Spike Break e vá ganhando caminho até o que parece ser uma sala de jantar (como alguém consegue chegar lá para comer?). Lá dentro, você novamente encontrará Maria que lhe dará o item Silver Ring. Retorne então para a sala do relógio. Nela, equipe os dois anéis, o Silver Ring e o Gold Ring. Uma passagem subterrânea se abrirá, vasculhe toda a área antes de descer totalmente. Completando a peregrinação, suba no elevador para encontrar Maria outra vez (como ela chegou tão rápido?). Ela finalmente concordará que Richter é o inimigo, mas que deve estar sob influências malignas e dá para Alucard o item Holy Glasses, um óculos especial que permite ver através das ilusões demoníacas. Vá então para a sala onde Richter enfrentou Drácula no começo do jogo.

Bingo! Lá está ele, Richter. O Vampire Slayer está muito afim de te mandar pro inferno e cabe a você impedir isto. Entre com o Holy Glasses equipado para poder enxergar uma esfera verde que fica flutuando pela sala. Ao invés de concentrar seus ataques em Richter, tente destruir a esfera verde e revelar assim o verdadeiro inimigo. Quebrando a esfera, Shaft, um padre negro que planeja a ressurreição de Drácula aparece e anuncia a vinda do seu mestre. O castelo fica doido e Alucard pede pra Maria que leve Richter para fora do castelo. Depois de uma CG alucinante, tudo está de ponta-cabeça. O rei dos vampiros ressuscitou e seu único filho é aquele que deve mata-lo.

Capítulo 2

Siga para o final da sala que você derrotou Richter e coloque o controle para cima, você será transportado para um novo castelo. Acredite ou não o mundo está de ponta-cabeça. Neste "novo" castelo, você deverá fazer exatamente o mesmo caminho que fez no castelo normal, completando as áreas em azul e ganhando pontos para terminar o jogo com 200.6%.

Abuse da forma de morcego para completar as muitas fases em que ele será exigido. Não há muito o que dizer nesta parte, pois você deve fazer exatamente tudo o que foi feito com o castelo normal. Mas existe uma nova missão: você deverá percorrer o castelo derrotando os chefes para pegar cinco itens que serão necessários para poder re-encontrar o padre negro Shaft e enfrentar Drácula. Os itens são: Heart of Vlad, Rib of Vlad, Eye of Vlad, Tooth of Vlad, Ring of Vlad. Quando conseguir os cinco itens, vá para a sala do relógio e dirija-se para a sala em que a Maria te deu o Holly Glasses. Chegando lá você terá a chance de espancar o Shaft. Ele é fácil, deixe um uma das suas mãos algum item de cura, na outra a Alucard Sword, fique pulando e golpeando, recuperando energia quando necessário. Após derrotá-lo, você encontrará Drácula.

Ele é meio complicado. Primeiro tente prestar atenção no padrão de seus ataques. Quando ele começar a golpeá-lo com as mãos, transforme-se em névoa e evite os golpes. Quando ele baixar a guarda, bata o mais rápido que puder. Outra vez use a mesma tática, a Alucard Sword em uma mão e um item de recuperação na outra. Se você não é um exímio jogador, evite desviar os ataques de Drácula na moral, apenas desviando. Prefira transformar-se em névoa até que ele dê uma chance. Repetindo este padrão de combate, você deverá derrotá-lo em pouco tempo e curtir o final deste jogaço. Aprecie também a sensacional música tema de CSOTN, I'm The Wind. Romântica e perfeitamente interpretada, ela dá um toque a mais no jogo, lembrando que depois de terminar o jogo, você pode carrega-lo e voltar para o vendedor da Biblioteca. Lá, acione o menu e veja uma nova opção que permite ouvir as músicas do jogo, inclusive a I'm The Wind.

Se estiver no castelo inverso e resolver voltar para o normal, apenas retorne para o sala do início do segundo castelo e use o transporte colocando o direcional para cima. Ou, se quiser um meio mais rápido e se a sua intenção for voltar para a Biblioteca, use o item Library Card. Ele permitirá que você retorne para a entrada da sala onde você encontra o bom velhinho. Neste mundo também, os inimigos são muito mais poderosos e os chefes dão mais trabalho, mas nada que possa tirar suas noites de sono. Antes de enfrentar Drácula, tenha certeza de que completou todo o caminho do castelo. Compare o primeiro com o segundo. Se tiver alguma dúvida, resete o jogo e carregue outra vez para qual a sua porcentagem. Tenha paciência e procure por todos os cantos e em todas as paredes, até as menos suspeitas. Se conseguir alcançar 200.6%, parabéns. Você é um craque.

Golpes de Alucard

NOTA: Todos os golpes são descritos como se Alucard estivesse de frente para a direita. Portanto quando ler a expressão, trás, meia-lua pra frente, ou frente, baseie-se neste conceito.

- Summon Spirit: Tem um gasto de 5 MP. Trás, frente, baixo, cima, aperte quadrado ou redondo.
- Dark Metamorphosis: Tem um gasto de 10 MP. Faça uma meia lua começando de trás e completando ela pelo arco superior do controle. Igual ao Hadouken de Street Fighter, só que feito pela parte de cima. Então aperte quadrado ou redondo.
- HellFire: Tem um gasto de 15 MP. Cima, meia lua pra frente e aperte quadrado ou redondo.
- Soul Steal: Tem um gasto de 50 MP. Trás, frente, meia lua pra trás, frente e aperte quadrado ou redondo.
- Tetra Spirit: Tem um gasto de 20 MP. Segure para cima por dois segundos e então faça um arco, tipo de meia lua pra frente até chegar no ponto baixo. Igual ao Hadouken também, só que começa em cima e termina embaixo. Então aperte quadrado ou redondo.
- Sword Brothers (com o familiar Sword): Tem um gasto de 30 MP. Meia lua pra frente, até chegar no ponto alto do controle. Segure para cima por dois segundos e coloque para baixo. Então aperte quadrado ou redondo.
- Wing Smash: Tem um gasto de 8 MP. Segure X, coloque para cima e então faça meia lua pra frente, então solte X.
- Wolf Charge: Tem um gasto de 10 MP. Meia lua pra frente e aperte quadrado ou redondo.
Relics (Espíritos, Habilidades, Familiares...)
- Soul of Bat: Habilidade de se transformar em morcego.
- Echo of Bat: Habilidade de sonar enquanto morcego.
- Soul of Wolf: Habilidade de se transformar em lobo.
- Skill of Wolf: Habilidade de atacar como lobo.
- Power Of Mist: Permite que a transformação em névoa seja continua.
- Cube of Zoe: Materializa itens.
- Gravity Boots: Permite que Alucard dê pulos mais altos.
- Holy Simbol: Permite andar embaixo da água sem sofrer dano.
- Jewel of Open: Abre as portas azuis fechadas por mágica.
- Bat Card: Aciona o familiar Bat.
- Faerie Card: Aciona o familiar Fada.
- Sword Card: Aciona o Familiar Sword.
- Fire of Bat: Permite ao morcego disparar bolas de fogo.
- Force of Echo: Usa o sonar do morcego para atacar.
- Power of Wolf: Faz com que o lobo tenha super velocidade.
- Form of Mist: Permite a transformação em névoa.
- Gas Cloud: Usa a nuvem para atacar.
- Spirit Orb: Mostra o dano dos inimigos.
- Leap Stone: Permite o uso de saltos duplos.
- Faerie Scroll: Mostra o nome dos inimigos.
- Merman Statue: Invoca o gondoleiro nas áreas com água.
- Ghost Card: Invoca o familiar Ghost.
- Demon Card: Invoca o familiar Devil.
- Heart of Vlad: Um dos cinco itens do castelo inverso.
- Rib of Vlad: Outro dos cinco itens; CON + 10
- Eye of Vlad: Outro dos cinco itens; LCK + 10
- Tooth of Vlad: Outro dos cinco itens; STR + 10
- Ring of Vlad: Outro dos cinco itens; INT + 10

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