Pular para o conteúdo principal

Beleza

Amar é um sentimento que nos;
Faz pensar;
Cantar uma canção pra lhe
[demonstrar minha paixão;
Louco seria eu, todas as manhãs;
Esquecendo que tua presença;
Determina minha existência;
Perdido no labirinto do coração;
Parei refletir, não esqueci;
Familiarizado por ti;
Incompreendido por todos;
Desolado fiquei, futuro esperarei;
Amanhã acordarei, dia seguinte melhorar;
Minha coexistência me devora;
Não to ainda preparado, mas você como
Sempre igonora as coisas as minhas diligencias;
Minha voz suplica, dedica-se para que você;
Viva uma vida, morrendo estou, sereno estaís;
Cativa-me com teu sorriso, reimprimindo pela sua
[Beleza.
Embora esteja fascinado com sua face de ternura;
Preparado para uma luta, onde estarei num mundo;
De mero plebeus, sereis o menos vagabundo;
Trabalharei para uma terra;
De onde saira frutos;
Produzido o melhor entre os mundos;

Paulo Ricardo
10 de março de 2008

Comentários