Pular para o conteúdo principal

Amor Impossível

Acordei hoje pensado na vida;

Mas que ferida que você me

[fez;

Eu como um bobo sonhando

[contigo;

Vivendo o destino que vida me

[fez;

Morro mas não consigo viver;

Nesse mundo sem sentido;

Sem ter seu carinho e

[Afeto;

Lagrimas sangro do meu

[coração felino;

me deixando feito um menino;

Em busca de seu elo perdido;

Você uma rosa cheio de espinho

Que cravou um em meu coração;

Que culpa tenho eu seu namorado

Não lhe faze bem;

Pois quero lhe dizer tê-la ao meu lado

É um sonho impossível, mas não difícil

[de ocorrer

Agora poderá eu falar da minha historia;

De amor e carinho, sem lagrimas ou espinhos;

A hora é um sacrifício pois passa sem perceber;

To perdendo a força, pois o coração dilacerou

[sem eu perceber;

Minha agonia teve este amor pecaminoso

Ao ouvir você me dizer: Estou lhe deixando pois...

.... Nosso futuro não mas depende de você!!!!!!


Paulo Ricardo
8 de Março de 2008

Comentários